<$BlogRSDUrl$>

O Blog mais colorido da Web. Blog de Vítor Sousa e António Carvalhais. Envie-nos as suas mensagens para tinteiro@aeiou.pt.

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Frases de gente V.I.P. 


O Trocatintas teve a felicidade de ler a ultima edição do Tal e Qual, onde desfilavam algumas frases cheias de sabedoria,da
autoria de algumas mulheres V.I.P Portuguesas.
Pelo elevado conteudo cultural e intelectual das mesmas “citações”, o nosso blog resolveu tecer um comentário a cada uma delas:

« O melhor do meu corpo?É o meu corpo todo»- Raquel Loureiro Lux
Comentário: a resposta da menina deveria ter sido- « o melhor do meu corpo é
O meu corpo todo, exceptuando o meu cérebro”.
Não seja presunçosa!

«Em 2004 não vou engravidar, quero mudar de casa e vou continuar loura»- Raquel Loureiro Lux

Comentário:Pelas palavras da Raquel, concluimos que a mudança de casa é o meio anticoncepcional mais eficaz.
Pelos vistos a Raquel engravidava por permanecer na casa onde reside por um qualquer motivo estranho, e resolveu então mudar de
Casa a ver se a coisa parava.
De facto existem relatos que certos espíritos que habitam casas, têm a faculdade de engravidar mulheres loiras.
Trata-se de um estudo Americano fidedigno.
Esperemos então que as medidas que adoptou resultem, sob pena de não ter onde meter a filharada!
Mas se esivessemos no seu lugar mudaríamos a cor do cabelo!Nunca se sabe!Não vá o diabo...

«Não deixo que os homens consigam o que querem de mim »- Marta Pereira VIP
Comentário: Ó Marta não se admire se aos sessenta anos continuar virgem!

“Posso dizer, graças a Deus, que tudo o que consegui na minha vida, foi graças ás minhas pernas ».- Marta Pereira VIP
Comentário:Não sabíamos que os genitais femininos se chamavam « pernas ».!!!!????
Não invoque o nome de Deus em vão! Vá já á pia baptismal lavar as «pernas»!

“sem bases o protagonismo é efémero-
”Fátima Campos Ferreira » Tv7dias

Comentário: Não nos pareçe Fátima.Por essa óptica alguns programas telivisivos, apresentados por apresentadores imbecis já
teriam acabado há muito!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?