<$BlogRSDUrl$>

O Blog mais colorido da Web. Blog de Vítor Sousa e António Carvalhais. Envie-nos as suas mensagens para tinteiro@aeiou.pt.

sexta-feira, janeiro 09, 2004

«Boy's are us» é loja de brinquedos. 


Afinal o «Boy´s are us» não é um bar gay,mas uma loja de brinquedos.
Bernardo Avilez, um dos sócios gerentes explica:
Eu e os meus sócios eramos funcionários do «Toy´s are us»,mas os colegas dessa firma eram Homofóbicos, e estavamos fartos de ser insultados de «bichonas»,«rabetas», «trutas»e outros nomes.
A mim chegaram mesmo a afixar fotos de mulheres despidas no meu cacife.Fiquei horrorizado!»
A nova firma «Boy´s are us » destina-se, segundo Bernardo, a um publico «moderno gay urbano pós-moderno».
Acrescenta ainda que os inquilinos que se têm queixado do barulho de musica durante a noite não têm razão, porque o unico tipo de brincadeira que fazemos é o « quarto escuro», onde levamos os «catraios» ao castigo.
Durante o dia a loja não tem acusado a crise, e tem recebido a visita de vários casais homossexuais de facto, acompanhados dos filhos - os bonecos da série:«O Senhor dos Anais» encontram-se já esgotados.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?